Mas...

Um pouco de tudo – muito de nada

O Destino de Anita – Vidas em Intersecção

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quarto romance de Renan De Simone, o primeiro em formato digital, o Destino de Anita – Vidas em Intersecção é uma obra de aventura e mistério construída sobre símbolos e teorias psicanalíticas as quais se escondem nas entrelinhas desse suspense bem-humorado e de peso dramático.

Um livro desconhecido sem autoria, histórias cruzadas, descobertas de segredos do passado. Sara vai descobrir os meandros complexos da personagem que lê, Anita, e tudo o que está por trás de sua construção.

O formato e-book é aceito em celulares, computadores, tabletes e e-readers. Para adquirir o seu e conhecer mais acesse aqui (você será levado ao site da Amazon.com)

Sara acaba de completar 15 anos e recebe de presente de sua mãe um livro chamado Anita. A garota, aos poucos, se interessa pela menina da história, que tem quase sua idade e passa por situações de vida semelhantes.
Em sua vida cotidiana, Sara lida com os prazeres e desprazeres da escola, acompanhada de seus amigos Isabel e Rafael, além de Douglas, seu mais íntimo companheiro desde a tenra infância. A nova paixão de Sara por um garoto de caráter duvidoso complica sua relação com os amigos ao longo do tempo.
Ao terminar de ler o livro de Anita, Sara se desinteressa, pois a história se encerra sem nenhuma conclusão. Em seu aniversário de 16 anos, porém, ela recebe um novo volume da obra e fica surpresa. A cena se repete em seus dois aniversários seguintes. Aos 18 anos, Sara, já ansiosa e devorando as páginas do novo livro, exige que sua mãe entregue antecipadamente o volume seguinte. É quando a garota descobre que não existe mais nenhum volume a receber.
Enfrentando o final da escola, uma briga com seus melhores amigos, uma decepção amorosa e as decisões futuras de sua vida, Sara se vê sem mais uma de suas certezas: a continuidade da narrativa de Anita, que agora era como uma companheira real para ela.
Ao final do último volume, ela então descobre que a obra é única, não existe nenhuma outra cópia em nenhum outro lugar e, apesar de ter sido entregue por sua mãe em pedaços ano a ano, havia sido escrita há quase 20 anos, especialmente para ela.
Sara se embrenha na busca por quem teria escrito o livro, a fim de descobrir o final da obra. Uma necessidade que para ela já é tão intensa como a de respirar.
Nessa saga, entretanto, ela se coloca em perigo e precisa escavar e desenterrar segredos do passado que vão muito além das páginas de Anita.
Uma teia de vidas gira ao redor do livro e elas se conectam das mais variadas formas, revirando a vida da garota.
Uma virada, esse sempre foi o Destino de Anita…

Confira! O Destino de Anita – Vidas em Intersecção

%d blogueiros gostam disto: