Mas...

Um pouco de tudo – muito de nada

Divindades

capa 4 nova“Hoje sei que eu não passo de mim mesmo. Eu não sou um cavaleiro do zodíaco; não sou um mutante; não sou o homem-aranha; não sou um deus nórdico; não sou o presidente de um país ou dono de uma ilha onde crio um mundo novo; não sou um rei; nem o super-homem; nunca fui um herói nacional ou líder de um grupo; nunca tive uma milícia; não viajei ao centro da terra; não dei a volta ao mundo; não fui um cantor famoso e muito menos tive uma banda; não escrevi um livro; não fiz poemas; não amei como deveria; não fui amado como queria; acho que acabei não sendo nem eu mesmo. Meu eu-criança me olha com lágrimas nos olhos.”

 

Danilo é um homem na casa dos 30 anos que, um dia, atormentado pelas divindades dos sentimentos, decide dar uma olhada em sua vida e não gosta do que encontra: trabalha onde não gosta, sai com a garota que não ama, mora sozinho, não tem um cachorro, vê pouco sua família e amigos, e se desencontrou há tempos com um amor do passado.

Ele tenta mudar as coisas, então, mas nada é tão simples depois de uma vida construída sobre a inércia de ter se deixado levar por tanto tempo.

Entre o jeito de adolescente tardio e de um homem desesperado por mudanças, Danilo vai descobrir algumas coisas sobre si mesmo e sobre quem o rodeia, seja na velha casa de seus pais, numa antiga catedral, ou mesmo em seu apartamento solitário.

 

LANÇAMENTO

 

convite_Divindades_RenanDeSimone_31052014_Parlapatões

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: