Não existir ou querer existir melhor?C8_RrGJUMAMo6uC

Assim como qualquer pessoa, todos têm suas tormentas. Acredito que nunca vou me matar, mas seria mentira dizer que nunca considerei “não-existir”. Isso nem é ruim, talvez seja minha criatividade pensando em como o mundo seria se eu não estivesse por aqui. Talvez melhor, talvez pior. O quanto será que eu já afetei a vida das pessoas, mesmo sem saber?

Eu estou sempre me desculpando por coisas, mesmo quando acho que não fiz nada de errado. Sei lá, talvez para mim não tenha sido, mas e se magoei alguém sem saber, entende?

Às vezes, quando não consigo ajudar todo mundo, ou agradar a todos, me sinto um nada, preferiria não estar aqui.

Quem sabe seja só a vontade de ser melhor do que sou para as pessoas, mas ela tem aquele efeito rebote que comentei. Algumas vezes motiva e outras derruba.

Deus é uma grande pergunta para mim e por isso eu não consigo justificar minha existência por Ele, por exemplo. Assim, às vezes ele faz parte da equação e às vezes não. Minha racionalidade atrapalha e ajuda… entender é bem difícil.

A complexidade e o paradoxo estão no fato de eu amar a vida…

Tenho curiosidade sobre a morte e um monte de coisas além, mas também quero saber muita coisa daqui, então, eu espero, pois dizem que é inevitável.

Já que vou morrer mesmo, vamos ver até onde isso tudo vai!

