tornadoMenino, perdão, garoto!

Não se ache homem demais com ela. Não se deixe levar pelo rosto de menina, pela pele macia e sorriso de moleca. Repare um pouco mais, absorva esse olhar que queima e esse peito que arfa, as coisas vão além do que essa sua miopia padronizadora vê!

Ela é uma mistura. Tem menina, tem mulher, tem sol e tem lua. Tudo ali no coração, na alma ardente. Ela ilumina e queima, ela gira e se esconde, mas não são fases, são turbilhões não padronizados.

Há momentos em que é transparente, diz o que pensa e sente, fácil de se lidar, de sorriso solto e papo leve. Dá para entender, decifrar, definir, até saber o que esperar. E daí… bum! Vem a mulher surpresa.

De repente ela se transforma e fica emburrada por algo que não dá pra saber, ou faz doce para falar o que pensa. Vira o rosto quando você a olha profundamente ou se esquiva das perguntas. Nesses momentos, não tente defini-la de maneira simplista, sua atitude vem um pouco do fato de que nem ela mesma conseguiu entender o que se passa em si.

Ela vem intensa como um furacão, cheia de reviravoltas, ideias, pensamentos e atitudes. Nesses momentos, tudo pode acontecer. Instantes de raiva misturados a gargalhadas loucas, uma paixão e tesão intensos ou uma ideia nova, um caldeirão borbulhante e fervente que queima e ao mesmo tempo atrai quem estiver próximo.

Ela é um tornado que balança e chacoalha, remexe com os sentidos e sentimentos, inspira um pouco de tudo e faz transpirar um pouco mais.

Muitos se assustam, se afastam, ficam acuados por essa intensidade, pois ela assusta e nem todos estão dispostos ou têm coragem de mergulhar nesse universo que te desafia. Não cometa esse erro, garoto!

Mal sabe você que, como qualquer força arrasadora da natureza, ela se comporta como um tornado. Quando se tem coragem e força para ultrapassar a linha da reviravolta, o olho do furacão é, na verdade, um local tranquilo e o mais seguro possível.

Quando aceita alguém em seus braços quer dar carinho, proteção e se dedicar. Desenha com os lábios pelo seu corpo e acalma suas aflições com seu corpo de mulher, com aquela mesma pele macia e aquele olhar faiscante que pode se metamorfosear num fitar terno.

Garoto, não se ache homem demais com ela, mas não desista, pois só os que estão dispostos a enfrentar suas tempestades têm direito a receber sua bonança e calmaria.

Não se deixe levar pelo rosto de menina…

 

Imagem daqui

Anúncios