Um bom dia especial para as mulheres-meninas, para essas pequenas gigantes que têm dentro de si um reator, que gera vida e energia para vencerem qualquer desafio por seus pequenos e pequenas.
Que este seja um dia maravilhoso para vocês que choram de alegria quando veem a mágica da vida da qual são capazes. Quando pequenas mãos e pés se movem e sentem que são parte de vocês.
Parabéns por vencerem os próprios sentimentos quando precisam ficar longe de seus bebês, ou quando eles crescem e necessitam de seu próprio espaço.
É indescritível a força necessária para descobrirem que, ao longo dos anos, seus filhotes precisam menos e menos de vocês para sobreviverem. Mas não se iludam, pois precisam cada vez e cada dia mais para que aprendam a viver e para que a vida valha a pena.
É o amor dado por cada uma de vocês que fundamenta a base de um bom ser humano, de uma pessoa que desejam que seja incrível. Amem e o resto se constrói a partir daí.
Para vocês que abraçam com o coração, dão broncas chorando e se alegram mais com as conquistas de seus pequenos do que com as suas. Para vocês que deixam partir quando querem cada vez mais perto. Para vocês que se fingem de bravas quando querem gargalhar de uma arte. Para vocês que passam noites em claro para melhor ninar o outro. Para vocês, enfim, que começam sendo tudo na vida de uma pessoa, saibam que não seríamos nada sem vocês. Um feliz e maravilhoso dia das Mães!

Anúncios