superheroi Outro dia estava pensando e percebi uma relação engraçada na minha vida. Logo depois que terminei meu primeiro longo namoro, voltei a comprar revistas de super-herói, do homem-aranha em especial.

Nunca descobri o real motivo para voltar a comprá-las (talvez fosse pra me ocupar com algo depois da masturbação que, convenhamos, não dá tanto sono como o sexo a dois), mas sei que não as comprava durante o namoro, talvez por falta de interesse ou, principalmente, porque sabia que ela não aceitaria isso.

Nunca entendi essa birra das mulheres com os super-heróis. Garanto que mesmo comprando essas publicações eu não me tornei um infantil (eu sempre fui!), pelo contrário, as publicações é que evoluíram e estão mais adultas agora.

Será que é algum tipo de medo das namoradas? O que elas imaginam? Que uma noite, dez anos depois de casados, ela vai abrir os olhos no meio da madrugada, encontrar a janela aberta, caminhar lentamente até ela, olhar para baixo e ver meu corpo espatifado por eu ter tentado voar com uma toalha nas costas?

E depois nós é que somos os imaturos…

 

Imagem daqui

Anúncios