Renan - toda a vida Eu não posso mentir, eu tenho toda a minha vida presa dentro da minha cabeça, sem deixar escapar nenhum pedaço, sem passar um segundo que eu não grave para depois relembrar, assistir, me alegrar ou somente para me arrepender.

E agora aqui está você, representada nessa dor no peito, pedindo para que eu esqueça todo o meu passado, minha vida, apenas para que eu tenha alívio dessa pressão que vem como uma promessa de me arrasar por completo.

Não dá pra mentir, é difícil! Acho que eu até conseguiria abandonar todo o resto que vivi, mas como deixar você para trás?

De toda a dor que me causa, toda a avalanche de sentimentos que me traz, não posso te abandonar. Não dá pra deixar de lado aquilo que senti de maneira mais intensa. Você me dói fundo, dói pontiagudo, mas mesmo como um machucado você me preenche.

Achei que sem seu amor eu estivesse vazio, mas é mentira. Sobrou-me toda a angústia que deixou, hoje o único sabor de ti que posso relembrar.

Se é bom? Não! Claro que não, mas prefiro você doendo aqui quase insuportável em mim do que a ideia de te abandonar, esquecer ou fingir que nunca acontecemos…

Desejo? Sim! Quero sua pele macia, seu cheiro e contato simples que me contaminava. Quero te abraçar por inteiro, com meu corpo e alma. Cobrir-te de eu. Tão perto a ponto de sentir seu coração bater, assim como fizemos antes.

Quero sentir seu coração batendo, pedindo para que eu fique, o ritmo único que apenas ele conhece. Pedido do teu coração para minha alma.

Eu não posso mentir, eu tenho toda a minha vida presa dentro da minha cabeça, mas só você ficou cravada no meu coração…

Anúncios