Eu não consigo penetrar a peculiaridade de certas coisas. Sou só eu ou vocês também têm raiva do Word? Sim, o programa da Microsoft. Eu me irrito demais com ele.

Tirando as questões básicas e conhecidas de travar, completar palavras e etc. me deparei com uma nova idiotice: ele não permite a palavra merda!

Tipo, que o corretor marque a palavra como errada ou desconhecida, assim como faz com quinhentas outras, tudo bem, mas o problema é que o filho da mãe do programa não permite que você inclua a palavra merda em seu dicionário e, aposto, isso deve acontecer com mais um monte de expressões e palavras tidas como “ofensivas”.

Hei, Bill Gates, quer dizer que merda é ofensivo e contra os bons costumes, mas roubar milhares de pessoas, passar outras para trás e se tornar uma das pessoas mais ricas do mundo não é, né?

Claro! Bem vindos ao mundo-moderno-capitalista-dos-bons-costumes-e-dos-idiotas-trilhonários-que-querem-salvar-o-mundo-abolindo-merda-dos-computadores. E eu preocupado com mastigar de boca fechada…

Anúncios